segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2ª Rock&Run – Atividade física e música

Esse ano tive a oportunidade de participar da 2ª edição da Rock&Run, corrida que mistura a atividade física com música (rock) numa estrutura super bacana. Para quem curte o rock acho que o negócio é ainda mais animado, eu confesso que não sou fã número 1, mas achei a prova demais.

Ops. Foto Mauro Fanha


O kit da corrida bem bacana, camiseta, bolsinha e squeeze, até o número no peito personalizado. Cheguei na ADE, local da prova, cedo, como criei o hábito de chegar, encontrei alguns amigos e notei que diferente das demais corridas, a maioria dos escritos eram de grupos de assessoria, o que não era meu caso.



A largada foi tranquila e confesso que fiquei com um pouco de receio, pois fui com um tênis que é um pouco escorregadio e a entrada e saída da associação é de calçamento. Logo a insegurança ficou de lado, pois todo o percurso foi feito em asfalto e em terreno praticamente plano, apenas algumas subidas leves.

Depois de ter retomado os treinos à pouco tempo, logo após as eleições de 2 de outubro, essa é a terceira corrida que participo e a primeiro que consigo correr os cinco quilômetros sem parar, melhorei o meu tempo e fiquei muito contente por estar voltando a evoluir.

Melhorei meu tempo, fiz em 32m30s após ter parado praticamente dois meses de treinar, fiquei na 62ª posição entre 147

Achei legal a iniciativa de dois pontos de hidratação durante o percurso, para quem fez 5k, para quem fez 10k eram quatro pontos. As bandas tocando durante o trajeto também foi um diferencial. Ao final da corrida, a medalha LINDA, um ARRASO, água geladinha, banana e melancia picadas. Tudo ótimo.

Mais uma medalha para a coleção, e essa é um arraso. Bem temática!


A corrida kids, desta vez fiquei para assistir, é muito bacana e incentiva a atividade física, só acho que poderiam aumentar um pouquinho a distância para os “corredores” maiores. Quase tudo perfeito, achei bem estranho chamarem o único cadeirante que competiu lá na frente na hora da premiação e só darem os parabéns, sem premiação. Senti que o cara saiu meio constrangido.
Valeu! Até a próxima!


P.S. Não bati muitas fotos, não tenho o hábito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário