Acordei um pouco depois das 7, ou seja, 7h01. Mas hoje a
caminhada foi diferente, fui de carro até a oficina mecânica no bairro Vila
Nova, deixei o carro lá e voltei a pé. Até a entrada da minha rua foram 46
minutos, depois fui mais para frente e concluí uma hora. O aplicativo
RunKeeper, já era, ele não fala mais comigo e hoje começou a monitorar a
atividade com 20 minutos. Vou reinstalar ou instalar outro.
Hoje as inimigas estão soltas, querendo me atropelar. Ainda
na parte nova do binário, eu vinha na corridinha, e na hora de atravessar a rua
um ser de “muita educação” parado com um Corsa do outro lado da via, quando fui
atravessar correndo, porque já estava correndo, ele simplesmente cruzou a pista
e quase me atropelou. Por sorte eu parei. Gentileza e educação pararam ali e
ficaram.
Depois numa outra rua, três carros esperando para sair, saiu
o primeiro, saiu o segundo e nisso a mulher que dirigia uma caminhonete Hilux
ficou parada mais para trás, eu imaginei que para esperar eu passar, quando
acelerei o passo, para não deixar a criatura muito tempo esperando, ele
arrancou e saiu com tudo na via.
Já na rodovia do arroz, um homem dirigindo um Fox prata foi
vindo, vindo, vindo para o acostamento na minha direção, até que desviou, sei
lá se tava bêbado, dormindo ou querendo me assustar. E por fim, na entrada da
estrada Arataca um trator pelo acostamento, tive que desviar pelo mato, porque
o seu gentil condutor não fez nem menção de desviar.
Não ta fácil não!
E o troféu romantismo de hoje vai para os amiguinhos (não notei
em qual carro), enquanto o motorista buzinou o carona com a janela aberta colocou
a cabeça para fora e ficou olhando com uma cara de bobo. Ah, e um destaque
também para o motorista do caminhão da Salfer que deu uma buzinada pelas minhas
costas e um baita susto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário