Bah! (como diria o gaúcho) hoje eu “caí da cama”, acordei
mais cedo que o habitual e por conta disso, 8h10 já tava na rua caminhando. Passei
em frente ao CT do JEC e o jogador Aldair chegava para trabalhar, ele veio
acompanhado da “mulher” (não sei se é namorada, noiva ou são casados mesmo),
desceu do carro pegou as coisas dele e deixou o carro com ela. “Oinnnn”, acho
que ele merece o troféu “Oinnn” né? Quando passei os dois acabavam de se despedir
com um “caliente” beijo, eu nem olhei, até porque já tenho problemas demais com
“mulheres” ciumentas de amigos meus e acreditem, não quero mais uma. hauahauahauhaua
Acordei me sentindo mais leve, apesar de que ontem a noite dividi
uma porção mista (coração, frango, bife, calabresa, pepino e farofa) com a
minha amiga Aline Parodi. Porque nem toda dieta tem que ser sacrificante. Uma
vez ou outra (muito outra) a gente pode comer o que a gente gosta, sem culpa. Hoje
para balancear, comecei o dia com um suco feito com água, maça, morangos e
linhaça.
Durante o trajeto na rodovia do arroz, vi algo que me chamou
atenção e fez rir (com saudades), na entrada de um dos sítios
situados a beira da estrada estava uma sacola, dessas plásticas de mercado, pendurada
com uma garrafa pet cheia de leite. Nossa, quando eu era pequena e morava no
bairro Bom Retiro o leiteiro passava lá em casa e deixava o leite em garrafas
pet na porta de casa. Eu não era como algumas crianças da época e mais ainda de
hoje em dia, que acham que o leite “nasce” na caixinha.
Na semana passada o meu amigo Fernando Maia disse que me viu
caminhando na rodovia e buzinou (não vi) e que sempre passa aqui pela região. Agora
todo Celta que passa eu fico olhando pra ver se é ele (rsrsrs). Quero dizer que
os motoristas das caminhonetes de gás devem ter alguma atração por mim, praticamente
todos fazem algum sinal/buzinadinha quando passam, será que eu lembro um
botijão?? PUTZ!! Então o troféu romantismo de hoje, vai para todos esses
profissionais, que não perdem a chance de “cantar” uma mulher dirigindo o carro
da empresa. Maravilha hein!
Ah, o Fernando não dirige uma caminhonete de gás, ele buzinou porque me reconheceu.
Ah, o Fernando não dirige uma caminhonete de gás, ele buzinou porque me reconheceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário