Uma vitamina de leite desnatado, com maça, banana e quinoa
começou o meu dia, em seguida sai para caminhar, fui com o tênis novo, pois o
danadinho ainda deu calo, porém, leves, uma grande evolução. Em casa o tempo
estava nublado e questionei a minha mãe: será que levo meu óculo de sol?? E ela
bem prontamente responde, não vai dar sol, tava até chovendo. Tá mãe!! O sol
abriu e eu vim caminhando com a cara toda enrugada.
Passei em frente ao CT do JEC, agora os jogadores passam o
dia no local, chegam às 7 horas da manhã e saem no início da noite, em dias que
antecedem os jogos a ideia é que os atletas se concentrem no local. Além do
ônibus e vários carros na parte interna do centro, na parte externa tinha uma
caminhãozinho da empresa Maná Refeições, acredito que eles são os responsáveis
por fornecer a alimentação dos jogadores. Ah! Na volta vi os atletas em treino
físico no campo.
Intercalei a caminhada com três picos de corrida, dois deles
longos. GENTE... só não corri mais porque no meio da caminhada eu estava com
muita vontade de fazer xixi. Pensei em parar em algum matinho ou atrás de algum
muro. Prevendo que a ideia não ia dar muito certo, achei melhor não arriscar.
E hoje dividirei o troféu romantismo entre dois motoristas,
primeiro o meu pai, que passou, buzinou e ficou acenando para eu ir mais rápido
e eu respondendo com acenos, quem viu deve ter achado que eu estava dando bola
para o “cristão”. E o motorista do caminhando transportando dois containers ficará
com a segunda parte do prêmio: ele deu sinal de luz e depois com a mão fez
aquele espécie de biquinho com os dedos, beijou e jogou pra mim.
MISERICÓRDIA!!!
Grrrrrr
ResponderExcluirtentativa 3:
Bom diiiiiiaaaaa!
Aqui tá nubado, nem vi a cara do sol....
obs: espero que esse coment vá. Já estou com preguiça de digitar.
Agora vou usar o ctrl C pra não perder esse!
huauhauhauhuahhaa
bjus
hauahauahau agora veio, então, aqui continua nublado, de uma aberturinha de sol mas acho que ele não se empolgou. É bom para caminhar né!!!
ResponderExcluirBeijos