Como está virando costume, acordei mais cedo que o habitual.
O tempo estava fechado, mas, mesmo assim resolvi arriscar a caminhada. Desde o
começo do ano é o primeiro dia que chove no meu dia e horário de andar. No CT
do JEC o clima era de concentração, um silêncio absoluto reinava. O pessoal da
empresa de refeições estava no local e os preparadores físicos do time estavam
na salinha (que eu ainda não descobri pra que serve).
A chuva começou tímida e no caminho pensei em retornar antes
do normal para não me molhar muito, logo em seguida ela cessou. Depois da
escola Senhorinha Soares, na rodovia do arroz, o tempo estava até aberto e era
possível observar alguns raios de sol chegando devagarzinho, decidi fazer uma
hora de caminhada.
Na volta quando cheguei mais ou menos na escola, estava
chovendo bem mais forte, o colégio era a divisão entre o tempo bom e o chuvoso.
Resultado: tomei um banho de chuva no fim da caminhada. Um cinegrafista da Band
local estava filmando no cemitério Cristo Rei. Eu corri mais tempo durante a
chuva e levei várias buzinadas, imagino que mais por sacanagem de eu estar toda
molhada. Agora parou de chover e até parece que vai abrir um solzinho, sacanagem
hein São Pedro?
Fiquei na dúvida sobre o vencedor do troféu romantismo de
hoje. Na verdade eu já tinha decidido em dar o prêmio para o motorista do
furgão que buzinou e acenou enquanto falava no celular, quanta coordenação hein
amiguinho! Mas quando eu tava saindo da rodovia e entrando na rua principal do
CT, passou um Uno branco de uma empresa (não consegui ler qual) e além de
buzinar, o passageiro do banco de trás, colocou a “cara” pelo vidro entreaberto
e gritou: “MEUUUUUUU DEUSSSSSSS”, então tá. Um troféu pra cada um, só porque to
boazinha hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário