segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Saldo da caminhada

Não to gostando nenhum pouco desse negócio do horário de verão já ter terminado. Agora quando saio para caminhar 8h30, já é o sol das 8h30 e não das 7h30. Com base nisso, não dá muito para enrolar na hora da saída, senão o corpo não aguenta, é muito sol e calor. Fui para o lado do CT do JEC, porém, dessa vez segui sentido bairro Vila Nova (fazia tempo que não ia para aquele lado).

Na rua principal aqui, depois de uma semana, voltaram a roçar a parte que teoricamente deveria existir a calçada, com isso o mato que tomava parte da ciclofaixa está sendo retirado. Devido ao feriado de Carnaval e as chuvas da última semana os trabalhos ficaram parados, com isso, na área roçada anteriormente o mato já está bem grandinho outra vez. Será que quando chegarem ao "fim" vão ter que recomeçar outra vez?

O meu tênis novo, que já não é tão novo, continua me dando bolhas de água, como pode? Aff!! To começando a achar que vou ter que comprar outro, antes mesmo de terminar de pagar esse. Oh vida! Outra coisa que tenho reparado é a quantidade de motoristas que não respeitam a ciclofaixa e estacionam nela, sério, hoje vi um caminhão, uma biz e um veículo (esse último apenas parou para fazer a volta). Inacreditável!!!!

E o troféu romantismo de hoje fai para o motorista do veículo prata que passou por mim na rodovia, freiou, diminuindo a velocidade e ficou andando bem lentamente pela rodovia enquanto olhava pelo retrovisor. Parabéns amigo, você merecia mesmmo que viesse um carro atrás de você e te desse uma bela buzinada pra ver se você acordava e seguia viagem. Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário