Apesar de hoje ser terça, dia de Pilates, eu fui caminhar, também pudera, acordei as 5h49 da manhã. Essa troca de horário, a volta do horário de verão para o horário normal, me mata, ao contrário não noto diferença. Além da loucura do horário outro fator: acordei gripada. Eu tinha achado melhor não ir caminhar com o gripe, mas visto o horário e falta do que fazer antes da aula, resolvi encarar.
Fui para o lado do bairro, evitando o vento dos caminhões. Apesar de passar um pouco das 7 da manhã deu um baita suador, dava para torcer a blusinha quando cheguei em casa. Caminhar nesse horário também é diferente, além de encontrar várias outras pessoas caminhando você também encontra um grande número de pessoas indo trabalhar.
Vi um motociclista de moto, o "cristão" era tão "bombado" que de longe achei que ele estivesse usando um colete, sério, quando eu vi que era tudo musculo (pelo menos de onde olhei parecia) me assustei. CREDO, acho feio homem musculoso demais, mas, cada um com o seu gosto né. Aproveitei a caminhada para passar na fármacia e me pesar (não mudou muito os números, pelo menos não subiu também).
Enquanto caminhava uma senhora varia o canto da rua fazendo muito pó, fiquei de boa, até ver que ela varia a areia para dentro da boca-de-lobo, inteligência nota mil hein amiga? Outra coisa que percebi, nesse horário, é que os motoristas fazem menos uso da buzina e mais da cabeça para fora do carro... hahahahaha... então tá, troféu romantismo para todos os cabeçudos.
Enfim, terminei o trajeto encharcada de suor e com os pés com enormes bolhas de água. Ah! E estou cada vez mais gripada! Ao meio-dia fiz um iogurte caseiro light, depois de comer conto se funcionou e passo a receita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário