domingo, 22 de maio de 2016

Mais hambúrguer e menos selfie, por favor!

No sábado (21) postei uma foto na rede social Instragam de batom vermelho e sorridente. Em determinado momento da noite recebi a notificação que uma cara havia comentado "Fotão" numa foto minha na tal rede social. Como o sinal estava ruim no local onde eu estava e eu não consegui abrir a foto, deduzi que havia sido nesta foto.

Quando cheguei em casa as duas da madrugada e fui olhar, descobri que o "Fotão" foi para a foto de um sanduíche vegan que eu tinha postado há três dias. Fiquei olhando para o celular com cara de planta e comecei a rir sozinha. Tô me sentindo uma idiota até agora.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ‪#‎quefase ‪#‎tãopreferindocomida ‪#‎rindodechorar (texto publicado originalmente no Facebook)

Vegan Burger do Quintal - Burguer & Beer, opção vegana em Joinville

Vamos falar do Vegan Burger

Quem me conhece sabe que não sou vegana e nem estou perto de virar, mas, sabe também que eu adoro experiências gastronômicas. Então, na companhia das amigas Adrieli Evarini (Drika) e Rosana Ritta fui experimentar um dos únicos hambúrgueres veganos vendidos na cidade de Joinville.

A história começou assim: eu sigo infinitas páginas de restaurantes, bares e similares no Facebook e uma delas é do Quintal – Burguer & Beer, um bar de aparência muito bacana que fica no bairro Bom Retiro e que eu ainda não conhecia. Até que um dia apareceu na minha timeline uma postagem do bar com uma foto da novidade da casa: O Vegan Burger, então, marquei a Drika, que é vegana no post, e um dia decidimos ir lá.

O “sanduba” é assim (descrição do cardápio): Hambúrguer vegano à base de quinoa, acompanhado de tofú defumado, cebola roxa marinada em ervas, alface americana e uma porção de batatas noisettes. *Para quem desejar apenas uma opção vegetariana, pode incluir gratuitamente queijo mozarela!

Eu pedi essa opção vegetariana e confesso que nem senti o queijo. O hambúrguer é uma delicia, vem acompanhado de molho barbecue. Claro que não é tão suculento quanto o tradicional de carne e talvez pudesse vir mais temperado, mas, eu curti e o coleguinha do Instagram também, pelo menos a foto né rsrsrss


Então! Tá ai, quem estiver a fim de experimentar, fica a dica. Lá também tem umas cervejas diferenciadas e a água é de graça (aquele Crystal de Coca-cola, que é horrível) kkkkkkkkkkk. Ah! e a Drika ficou satisfeitissíma e feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário