Caraca! Pedalar é difícil e cansativo para caramba, mesmo pra
quem pratica o mínimo de exercício, como eu que caminho e parei o Pilates a
pouco tempo. Pedalei 17 minutos, fiz um trajeto curto e cheguei com a língua de
fora, tanto que resolvi nem estender para uma caminhada.
Vou intercalar, hoje foi uma pedalada de alguns minutos,
amanhã uma caminhada de uma hora e quinta uma pedalada, vamos ver se vai 18
minutos... hahahah vou encher mais o pneu da bike, o dia que mandei para o
conserto o cara não encheu o suficiente, acho que isso também deixa a bicicleta
mais pesada.
Acordei cedinho hoje, 6h30, saí para pedalar 7h13. Eu devia
estar com uma cara de muito sofrimento, porque todo mundo que passava de
bicicleta por mim, ficava me olhando, dava para ver na cara que era “minha
primeira vez”. Isso que eu saí de casa dizendo que ia até Jaraguá do Sul pela
rodovia. Acho que não tinha acordado ainda... hahahaha
Mesmo assim, teve umas “sutis cantadinhas”, uma olhada com a
cabeça para fora da cabine do caminhão, um tchauzinho, fora o que eu não vi,
pois estava mais preocupada em fazer força para pedalar. QUE FASE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário