Hoje caminhei pelo Guanabara e Parque da Cidade, foram 4 km,
intercalada com uma pequena corrida. Ainda na ida vi algo e me fiz uma pergunta
que até agora não achei resposta. Antes das 8 da matina, na rua Graciosa, um “boteco”
estava aberto e com um número considerável de pessoas no local, e acreditem ou
não, tinha gente bebendo cerveja antes das 8 de uma segunda-feira. O que leva
uma pessoa a beber uma hora dessas? Haja estômago.
Próximo da pista de corrida/caminhada um senhorzinho passou
por mim correndo, depois na pista, ele andava tão devagarzinho que não dava
para acreditar que ele realmente estivesse correndo antes. Muita gente
aproveitando o tempinho gostoso para caminhar e se exercitar nos aparelhos
também.
A loteria da rua Graciosa estava “lotada”. Eu não sei se as
pessoas gostam de ficar na fila ou o que, mas, 7h50 quando passei já tinha um
número considerável de gente no local e o estabelecimento só abre as 9.
A grande novidade de hoje é: agora eu tenho uma bike,
eeeeeee, fiz uma troca aí e agora vou poder pedalar alguns dias, vou intercalar
caminhas e pedaladas agora. \0/\0/. E espero economizar um pouco de gasolina,
já que nos lugares próximo pretendo ir de bike, quem sabe com o tempo nos
lugares mais longe.
Então vamos lá que hoje é só segunda-feira, sábado é feriado
(pra mim não faz diferença, não trabalho nesse dia). Mas ainda tem a semana
toda... Bora lá galera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário