A caminhada hoje foi bem difícil, não que eu estivesse com
preguiça pós-natal ou com sono ou qualquer coisa do tipo, mas o calor foi um
forte complicador. Saí as 8h30, como estamos no horário de verão, 7h30.
Coloquei meu tênis novo, na tentativa que ele não machucasse mais meu pé, não
funcionou 100% mas o negócio já foi mais leve (acho).
Passei o protetor solar, coloquei o fone de ouvido e lá fui
eu para o lado do bairro, queria ver como estava à movimentação. Agradeci pelo
tempo estar nublado. UFAAA! Corri um bom pedaço do trajeto, o que já foi muito
bom, acho que nunca tinha conseguido correr tanto assim. Porém, no meio do
caminho o sol forte resolveu dar as caras.
Pensei em desistir da caminhada, só que eu já estava no meio
do caminho, não havia muita escolha, já que para desistir eu precisava voltar.
Ou em último caso, ligar para o pai me buscar. Vim caminhando, diminuí o ritmo
e agradeci a cada sombra que eu passava no caminho, dava um alívio e tanto.
Confesso que me senti um pouco mal e não via a hora de chegar em casa.
Aqui próximo de casa avistei algo “inusitado” no mato: uma
bicicleta. Pense em mil razões para ela estar lá, bêbado que abandonou ela, alguém
que roubou e deixou ali, mas era velha não havia razão para roubar, quem sabe o
ladrão trocou a velha por uma nova, vai saber. No fim cheguei a conclusão que
eu devia ter pego ela e vindo até em casa, pelo menos chegaria mais rápido, não
fiz, mas, fiquei bem tentada (ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão)
hahahahhahha.
Hoje não teve troféu romantismo, aliás, todo mundo que
passou por mim pela rua deve ter achado que eu era louca, estar caminhando
naquele sol, mas é horário de verão, caminhei das 7h30 as 8h30 (no horário
normal). Esse calorão é que não é algo normal. Cheguei em casa e só ai percebi
que eu e toda minha roupa estava encharcada. Tomei um banho QUASE gelado e noite
que meu rosto estava queimando de tão vermelho, mesmo com o bloqueador solar.
Conclusão: Tem como me mudar para o frio da Europa???
Nenhum comentário:
Postar um comentário