Ontem não teve saldo, adivinhem???
- A Shirlei não foi correr?
- Errou! Como estava muito frio, corri na esteira.
Acho correr e caminhar na esteira muito chato, maçante, enfim,
mas como estava muito frio e eu estou me preservando para não pegar gripe,
coloquei a esteira dentro de casa e “borá lá” caminhada e corrida (trote)
intercalado.
Hoje com o clima mais ameno, me “joguei” para rua, que é
onde eu curto. O trajeto foi bem tranquilo, fiz 56 minutos, porém, muito mais
corrida que caminhada.
Gente, uma dúvida. Sempre vejo jogadas à beira da rodovia,
garrafinhas, geralmente de água, com um líquido amarelo dentro, será que é o
que eu realmente to pensando? Será que os caminhoneiros as usam e depois de
cheia jogam pela janela??? Eca... Sério, vou continuar acreditando que é
qualquer coisa, menos xixi.
Até o troféu romantismo de hoje está fraco, acho que é o
frio. Mas o prêmio de hoje vai para o motorista do caminhão que buzinou, passou
em alta velocidade e me descabelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário