É isso aí, minha resistência para corrida está aumentando um pouquinho, acho que já posso correr uma maratona, desde que ela tenha só 1km, mas tá né, chegamos lá. Hoje fiz caminhada para o lado do CT do JEC, que estava vazio, apenas alguns funcionários estavam no local. Minha meta a partir de segunda-feira é na volta da caminhada fazer alguns minutos de bicicleta, eu vou tentar, pois o equipamento que tenho em casa é meio ruim, eu já ia fazer hoje, porém o tênis novo (não tão novo, já tem quase 6 meses) me deu calo no pé.
A caminhada intercalada com corrida foi muito gostosa, aliás esse clima de outuno é perfeito, fresquinho e sempre tem um ventinho, o que alivia um pouco o calor. No início do percurso quando eu estava chegando próximo ao centro de treinamento, correndo, a Loreni (minha chefe), me ligou, tive que parar de correr para atender o celular, mas continue a caminhar e retornei a corrida após desligar.
Acho que a sexta-feira também deixa a galera animada, tanto que ocorreram várias buzinadas, principalmente dos motoristas de caminhão. Hoje também foi o dia do dedidinho, vários me apontaram com o dedo, não entendi, deve ser um código exclusivo dos motoristas tipo: hoje sinal de luz, quinta tchauzinho e sexta aponta o dedidinho. hahahahaah minha imaginação tá boa hoje.
Ah, uma coisa boa, roçaram toda a beirada da rodovia do arroz, mas tranquilidade para caminhar, diminui o risco de sair algum bicho do matagal. Na volta um "velhinho", que aparentemente limpava um terreno, parou o trabalho quando me viu vindo e ficou olhando por cima da cerca, quando passei, olhei e ele falou comigo, tirei os fones do ouvido e ele simpaticamente repetiu: dá para suar não dá? apontando pra mim e passando a mão na testa naquele sinal de "esforço". Ele tinha uma carinha muito simpática, eu sorri e disse: sim, sim, dá para suar bastante e ele completou: é muito bom! Eu continuei sorrindo, coloquei os fones no ouvido e prossegui.
E o troféu romantismo de hoje, vai para outro senhor de idade, mas esse era uma velho babão, ui que nojo, ele estava do outro lado da rodovia no sentindo contrário ao meu, de bicicleta, ficou olhando, pouco tempo depois ele passa do meu lado olhando, olhei para trás para me certificar se era outro ou o mesmo e não é que era o mesmo, que abuso. Estavamos próximo da rua principal já saindo da rodovia, ele entrou na rua e ficou olhando para trás pra ver se eu ia entrar na rua também, quando eu entrei ele continuou pedalando e olhando de longe. Ai se enxerga né, pelo amor, velho babão e bobão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário