Salve, salve, fim de semana chegando, o último de trabalho antes das férias. Eita que nesse vai dar gosto de ir trabalhar. Hoje acordei cedo, mas do que o habitual, tomei um xícara de café (acabou meu chá) com uma fatia de pão integral e geleia orgânica de maracujá.
Saí para a caminhada sentido CT e depois Guaramirim. Já de início avistei de longe um cachorrinho ziguezagueando pela rua, fiquei morrendo de medo que algum carro pudesse o atropelar. Depois de um tempo ele passou a caminhar na ciclofaixa, nisso passou por mim um babaca de bicicleta que quando chegou próximo ao cachorro começou a pedalar para cima dele, para fazer o bicho sair "da frente". IDIOTA! Sorte dele que eu estava longe e que a minha mira é muito ruim senão ele já tinha levado uma predada no meio das "cornos".
Em frente ao JEC, um jogador chegou com um vectra preto com a mulher e estacionou parte do veículo na ciclofaixa, ai que dificuldade para entender né, como eu estava longe e não conheço bem, não reconheci o jogador, porém a placa do carro era de Caxias do Sul, ele deve ter jogado lá antes. Galera do esporte, ajudem aí!!! Estão construíndo o terceiro campo no CT por isso na rua em frente ao centro tem muito barro e lama, caçambas chegam direto descarregando material.
No restante da caminhada e corrida (agora estou conseguindo correr mais tempo) foi tudo tranquilo. E o troféu romantismo de hoje dedico especialmente a um dos carroneiros da Kombi branca que de longe veio acenando em tchauzinho, quando chegou perto a pessoa estava com um sorrisão aberto, mostrando todos os dentes, pelo menos os que ele tinha, porque ele era banguela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário