quinta-feira, 5 de julho de 2012

UM BANDO DE LOUCOS: a favor ou contra!


Depois de 102 anos o Corinthians finalmente conseguiu conquistar a Taça Libertadores da América. Com o término do jogo “pipocaram” manifestações nas redes sociais, algumas a favor e muito mais contra, afinal, enquanto os “antis” procuravam alguma piadinha para fazer sobre o “cúrintia”, os torcedores fanáticos estavam mais preocupados em soltar o grito de CAMPEÃO, preso a tanto tempo. Seguem algumas frases coletadas no Facebook e no Twitter depois do término do jogo.

"4 de Julho, um dia triste para o Brasil. 150 milhões de brasileiros perdem o direito de sacanear o amigo corinthiano." (Elvin Lennon)
 
Eu estava torcendo contra, mas o time do Corinthians infelizmente mereceu o título... Agora vamos ter que achar outra razão pra zoar os corinthianos. Parabéns a todos os amigos campeões!” (Guilherme A. H. Gassenferth)

“Uma vez fui em um lugar que tinha o seguinte aviso: "Fiado, só qd o Corinthians for campeão da Libertadores". Pena que não lembro onde é RS” (Silvério Morais)

“Quando os corintianos escreviam aqui que hj era o fim do mundo, pensei que fosse força de expressão. meus vizinhos estão me fazendo acreditar.” (Silvério Morais)
 
“E como sou defensor do politicamente correto, não aprovo as manifestações (embora às vezes não consigo conter o riso e inclusive já falei) dos que falam sobre criminalidade que aumentará, etc... Rótulos idiotas, ainda que sejam brincadeira. (Guilherme A. H. Gassenferth)

“E quem disse q o mundo não acaba em 2012?! Tá aí...começando o desastre...” (Rah Amado)

“O que muda na minha vida o Corinthians ganhando a Libertadores??? Preciso proteger os ouvidos do meu gato e não vou poder dormir por causa do barulho!!” (Alessandra Galvão)

‎”520 anos depois de Colombo, Corinthians descobre a América. Uma pequena demora, digamos.” (João Batista)

“JÁ PODEMOS VOTAR.... TEMOS TÍTULOOOOOOOOOOOOOOO” (Neide Sales Vieira)

“Salve o campeão dos campeões! Fiel, é nois. Os mano pira. Hahahaha. (desculpa quem não curte, mas preciso comemorar)” (Gabriela Zimmermann)

“Fim do mundo em 2012, CONFIRMADO!” (Elvis Lennon)

“Noite tranquila na Grande Porto Alegre...sem manifestações...porque aqui ninguém liga para o Cúrintian...” (Douglas Torraca)

“Então gente, churrasquinho na laje com cerveja polar e banho de mangueira pra comemorar. É CAMPEÃO! CALA-TE BOCA!” (Tallita Vieira)

“Tá, tá! Quero ver o capítulo de Gabriela! Ô produção, pode encerrar a transmissão do jogo, por favor!” (Gla Vargas)

“Depois dessa, vou dormir, amanhã vou encontrar a cidade destruída.” (Diego Lip)

“Ok. O mundo pode acabar.” (João Batista)

"Um time ganha um título. Um país perde uma piada". (João Batista)

ACABOU as piadinhas contra o Timão!!!! O melhor das AMÉRICAS é o TIME DO POVO: #CORINTHIANS PAULISTA!!!!! #alvinegro VALEU São Jorge!!! (@ruyferrari)

“Invicto e na raça. Assim é o Corinthians. Boa noite :)” (Décio Dalmolin Junior)

“Se eu ver um mendigo amanhã me pedindo esmola vou mandar ele comer os foguetes que ele soltou hoje.” (@10ordeiro)

"Meu time ganhou, vou sair na rua buzinando, gritando e soltando rojões". ¬¬ (@camillebropp)

“Dos títulos importantes, agora tbm falta o Gauchão e o Carioca pra colocar na sala de trófeus. #campeaodalibertadores2012” (Claudio Lucio)

“Mas continuo Flamengo, mesmo sem poder falar nada a ñ ser parabenizar o Corinthians. Invicto e botando 2 do boca. :)” (Igor Schulenburg)
 “Sempre tem que ter a primeira vez né? Mesmo que seja 110 anos depois. No jogo de hoje realmente fizeram por merecer. Parabéns Corinthianos... (Elton Costa)

“Não consigo ficar no FACEBOOK hoje.... roubaram minha senha!” (Filipe Ansolin Pozzo)

‎”4 de julho é um dia histórico para o esporte brasileiro. Em 1959 Maria Esther Bueno se tornou a primeira pessoa de nacionalidade brasileira a vencer um Grand Slam de tênis, no Torneio de Wimbledon.” (João Batista)

 “Nenhuma palmeirense merece se meter sem querer em uma carreata do Corinthians. E ainda tinha um bando de corintiano pulando na frente do meu carro. Se eu não fosse tão boazinha, juro que dava uma atropeladinha de leve! Humpf!” (Michelle Bindemann)
 “Qual a pior da quarta-feira:( ) Trabalhar sem água no local de trabalho sob pura tirania. CURTA( ) Boca perder a Libertadores. COMPARTILHE Eu...sinceramente...vou ter que curtir...” (Rah Amado)
“É pensei que só iria ver eles campeões pelo playstation!!! Parabéns Corinthians jogaram bem.... Mereceram!!!! Só fiquei com dó do Sócrates e do Airton Senna que morreram e não viram o time deles ser campeão... agora mais 3 libertadores vc´s passam a gente!!!!!!” (Jeferson Acioli)

“Parabéns até que enfim este time ganho uma... hoje o presidio vai dormi feliz... a criminalidade e o roubo vai a zero... ufa vou dormi com a janela aberta...” (Diego Fagundes Gomes)

 “ E o Corinthians continua virgem porque não se perde a virgindade com Boca :D” (Adilson Corrêa)

“Tá certo que o Corinthians ganhou mas os Corinthianos poderiam parar de berrar e soltar foguetes pra galera poder dormir né?” (Elton Costa)

“E nessa brincadeira eu ainda fiquei devendo "UMA CERVEJA"”  (Tiago Silva)

“O time demora um século pra conquistar o título, e ele ao invés de sair pra comemorar vem encher o saco no facebook (Tiago Silva)”

“E o Dr. Sócrates não viu o título da Libertadores, exatamente 7 meses depois da sua morte! (Shirlei Paterno)”

“Mas o Niemeyer viu, agora ele pode morrer. UHAUHAUHAUAHUHA” (Tallita Vieira)

“Balanço atualizado: Boca 6 x 1 Corinthians” (João Batista)

“Amigo disse a namorada que casaria com ela só quando o Corinthians fosse campeão da Libertadores. E agora?” (Claudio Lucio)

 “Eu to lendo tanta piada do Corinthians... Válidas, válidas! Mas enfim, convenhamos, jogou melhor, mereceu, invicto. Por mais que eu queira cornetar, é inegável o mérito.” (Igor Schulenburg)
“Por quanto o boca se vendeu?” (Guilherme Leite)

“Já temos 5 campeões invictos na Libertadores. Porém, só temos um campeão brasileiro invicto, sem ter caído para a Série B!” (Douglas Torraca)

Também tiveram muitas imagens, escolhi uma que merece ser divulgada, por razões óbvias: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário